Entre em contato

Termos e Condições

Conheça nossa política e regras gerais

Políticas - Regras Gerais; Regras de Cancelamento de Reservas; Regras de Pagamento de Reservas


Forma de Pagamento: O pagamento total deverá ser realizado antecipadamente, podendo ser parcelado em até 06 vezes no cartão de crédito.

Para validação da reserva: Solicitamos que, durante o check-in, seja apresentado o cartão de crédito físico ou virtual com acesso direto no APP do cartão de crédito. 

O cartão de crédito deve estar em nome de uma das pessoas mencionadas na reserva e que ficará hospedada no hotel.


Pensão completa: 4 refeições inclusas na hospedagem, bebidas e extras cobrados à parte!

Política de Gratuidade de Crianças: Até duas crianças, hospedadas na mesma unidade habitacional do casal, têm gratuidade de hospedagem e alimentação.


Política de Cancelamento: Em caso de necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deve comunicar por escrito ao Hotel, através de e-mail ou WhatsApp corporativo. Cancelamentos ou alterações por telefone não serão aceitos. A solicitação estará sujeita à disponibilidade do Hotel, e haverá cobrança de taxas conforme as condições abaixo:


- Cancelamento de Reserva: Reservas canceladas até 3 dias antes do check-in receberão o valor integral pago. Após este prazo, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.


- Alteração de Data: Solicitações de alteração de data com até 72 horas antes do check-in poderão utilizar o valor total pago antecipadamente como crédito em uma próxima hospedagem, dentro do período de 6 meses. Após este prazo, não haverá devolução do valor pago antecipadamente. A alteração será realizada mediante disponibilidade, e os valores serão reajustados conforme o novo período escolhido.


- "No show": O não comparecimento sem comunicação prévia, por escrito, com 3 dias de antecedência na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período, a reserva será cancelada, com retenção de 100% do valor pago. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.


Informações Gerais:

Tamanho do Hotel: 100 apartamentos.

Padrão de camas: Apartamento, categoria luxo apresenta 2 camas de casal, apartamento categoria super luxo e gardem, dispõe de uma cama queen size e 1 cama de 1,20m.


Atividades de lazer: Pesca, bicicletas, beach tennis, tenis, ping pong, sinuca, xbox, brinquedoteca, trilha ecológica, mini golf, pebolim, campo de futebol,

Gratuidade de duas crianças: Até duas crianças de até 12 anos grátis no mesmo apartamento que os pais. (Suítes crianças pagam R$ 90,00)

Check-in/Check-out:

- Início do check-in: 15h
- Horário de check-out: 12h.

- Check-in tardio sujeito a disponibilidade.

- Idade mínima para check-in: 18 anos


Requisitos de Check-in:

- É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras.

- Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado.

- A idade mínima para check-in é de 18 anos.


Crianças:

- Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança, caso a criança não esteja acompanhada pelo pai ou mãe, a pessoa responsável deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por um dos pais ou responsável legal com reconhecimento de assinaturas em cartório.

- Berço/cama infantil (somente com solicitação prévia sobre disponibilidade)

- Equipe de lazer com monitores para crianças a partir de 4 anos de idade.


Animais de Estimação:

Somos pet-friendly (favor consultar política pet).


Internet:

- Wi-Fi grátis nas áreas públicas.

- Wi-Fi grátis nos quartos com velocidade de 500 Mbps ou mais (para mais de 6 pessoas ou de 10 dispositivos).


Estacionamento:

Estacionamento com manobrista, seguro (BRL 35.00 por diária).


Outras Informações:

Áreas para fumantes, sujeitas a multas.


Crianças e Camas Extras


  • O serviço de babá (sobretaxa) está disponível por uma cobrança extra. Mediante solicitação prévia.
  • No caso em que os pais ou o responsável legal, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar a carta de autorização de viagem de menor desacompanhado, será necessária uma autorização judicial.
  • As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
  • Solicitações de berços, grades de cama e banheiras. Solicitar previamente mediante a disponibilidade.



Precisa de ajuda? 


Perguntas frequentes

  • Japy Golf Resort Hotel oferece cancelamento grátis com reembolso integral?

    Reservas canceladas até 3 dias antes do check-in receberão o valor integral pago. Após este prazo, não haverá devolução do valor pago antecipadamente. Promoções com tarifas não reembolsaveis, consulte antes de realizar sua reserva.

  • Animais de estimação são permitidos em Japy Golf Resort Hotel?

    Animais de estimação são permitidos, consulte a política pet.


  • Japy Golf Resort Hotel dispõe de estacionamento no local?

    Sim. Há estacionamento com manobrista por BRL 35.00 por diária.

  • Quais os horários de check-in e check-out em Japy Golf Resort Hotel?

    Horário de início do check-in: 15h. Horário do check-out: 12h. 

  • O que eu posso fazer em Japy Golf Resort Hotel e nos arredores?

    Divirta-se com atividades no local, como passeios de bicicleta e trilhas para caminhada/bicicleta, e pratique algumas tacadas no campo de golfe. Relaxe na banheira de hidromassagem e dê umas braçadas revigorantes na piscina interna. Japy Golf Resort Hotel também tem 2 piscinas externas, 3 bares e uma sauna seca, bem como uma sauna a vapor, uma sala de jogos e uma área para piquenique.

  • Japy Golf Resort Hotel tem um restaurante no local ou nas proximidades?

    Sim, há 2 restaurantes no local, incluindo refeições com vista para o campo de golfe e refeições ao lado da piscina.

Share by: